III Encontro de Gestores do CECEN será realizado dia 31 de Março

Por em 29 de março de 2021

1617027312073blob

Na próxima quarta, 31, às 14h, o Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais da Universidade Estadual do Maranhão (CECEN-UEMA) realizará o III ENCONTRO de gestores do centro. O evento acontecerá via Microsoft Teams.

Nesta edição, o tema será: “O Tempo em Gestão: Empatia, a arte da Convivência e do Compartilhamento”. De acordo com a diretora do CECEN, Maria Goretti Cavalcante de Carvalho., o objetivo é incentivar atitudes de gestão, a partir das reflexões sobre “o tempo em gestão”. “Observamos um tempo desestruturado pela pandemia, mas de aprendizado sob o ponto de vista da empatia, como a arte da convivência e do compartilhamento de ideias e de práticas entre cursos, departamentos e outros setores da Instituição, no sentido do fortalecimento das suas ações”, frisou a professora.

A programação conta com acolhimento, mensagens de abertura, com membros da gestão superior e da coordenação do UemaNet, palestras e pautas sobre reunião de conselho.

A palestra de abertura, com a temática do Encontro, será realizada pela professora Lidiane Collares Silva, do Centro Universitário UNDB.

Todos os Gestores do CECEN (diretores de Cursos de Graduação, Coordenadores de Cursos de Pós-Graduação e respectivos secretários e secretárias) estão convocados a participarem do evento.

Confira aqui a programação completa e participe!

Por: Walline Alves