UEMA realizará o III Fórum Interinstitucional sobre a música maranhense e a cultura corporal


Por em 9 de junho de 2021



Com o intuito de fomentar a pesquisa, a troca de informações e o debate entre educadores, artistas, gestores, comunidade acadêmica e comunidade em geral sobre a música maranhense e a cultura corporal sob a égide da Educação Física, a Coordenação do Curso de Música Licenciatura EaD da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizará, entre os dias 29 de junho e 02 de julho de 2021, o III Fórum Interinstitucional.

O III Fórum terá como tema “Música Maranhense e Cultura Corporal: interfaces e desafios da Música e Educação Física e contará com a realização de Palestras, apresentações de trabalhos, oficinas, mesas redondas e apresentações artísticas com cantores e músicos locais. Todo o evento será virtual e ocorrerá pela plataforma: eventos.uemanet.net e será transmitida pela plataforma: eventos.uemanet.net e Youtube da Uemanet.

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 17 de junho para quem irá apresentar trabalho e até o dia 28 de junho para participantes ouvintes pelo link: https://eventos.uemanet.net de forma gratuita.

Poderão participar docentes e discentes de qualquer instituição de ensino de arte, artistas, licenciados, pesquisadores, criadores, historiadores, sociólogos, antropólogos e demais interessados em apresentar trabalhos científicos, resumos expandidos e realizar apresentações artísticas.

Confira o edital aqui.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: musica.ead@uemanet.uema.br.

Por: Karla Almeida



Últimas Postagens