UEMA realizará I Festival de Poesia CuturalMENTE Sã

Por em 10 de junho de 2021

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Coordenação de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE) realizará o I Festival de Poesia CuturalMENTE Sã.

As inscrições poderão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (14) até o dia 16 de julho, exclusivamente on-line, pelo site https://doity.com.br/festival-de-poesia-culturalmentesa.

O Festival tem como objetivo divulgar a literatura, incentivar a produção de poesias e prestigiar os trabalhos dos alunos, ex-alunos, professores, servidores e à comunidade em geral.

As poesias devem ser relacionadas à saúde física, mental, emocional e espiritual, de maneira que a Cultura possa contribuir para os impactos físicos, emocionais ou espirituais causados pela pandemia nas pessoas.

Os três primeiros colocados receberão uma placa de participação no Festival e premiação em dinheiro que se dará da seguinte forma:

As 50 melhores poesias serão selecionadas para entrar no e-book da Coordenação de Cultura/PROEXAE.

Para mais informações acesso REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE POESIA CULTURALMENTESÃ-2021.