Prorrogadas as inscrições para Curso de Formação Continuada do Programa UNABI

Por em 22 de julho de 2016

unabiForam prorrogadas até o dia 29 de julho, as inscrições para 800 vagas do Curso de Formação Continuada da Universidade Aberta Intergeracional (UNABI), programa da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), mediado pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE).

Podem efetuar inscrições pessoas a partir dos 55 anos de idade. O local de atendimento em São Luís é no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN), Campus Paulo VI, das 8 às 12h; e nos outros municípios os interessados devem comparecer à coordenação para preencher o formulário de inscrição.

Os documentos necessários são: cópias do comprovante de residência, RG e CPF.

Estão sendo disponibilizadas 80 vagas para cada um dos seguintes campi: São Luís, Açailândia, Bacabal, Barra do Corda, Coelho Neto , Codó, Imperatriz, Lago da Pedra, São João dos Patos e Timon.

As turmas serão divididas em 30 vagas para Alfabetização e Letramento e 50 vagas para Formação Básica.

A UNABI pretende promover atividades socioeducativas para a formação continuada, inserção social e qualidade de vida da pessoa idosa, além de proporcionar a interação entre ela e a Universidade.

O início das aulas está previsto para 8 de agosto.

Acesse edital completo aqui.

Por: Débora Souza