Resultado do processo seletivo para o Projeto Rondon

Por em 10 de novembro de 2015

Projeto RondonO “Projeto Rondon – Operação Bacuri”, ação coordenada pelo Governo do Estado e Ministério da Defesa, que faz parte do “Programa Mais IDH”, divulga o resultado do processo seletivo para alunos voluntários.

A “Operação Bacuri” consiste na participação de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.

Tem como objetivos o auxílio para a formação do discente como cidadão; integrar o universitário ao processo de desenvolvimento nacional, por meio de ações participativas sobre a realidade do país; consolidar no universitário brasileiro o sentido de responsabilidade social, coletiva, em prol da cidadania, do desenvolvimento e da defesa dos interesses nacionais; e estimular no universitário a produção de projetos coletivos locais, em parceria com as comunidades assistidas.

O projeto será realizado no período de 15 a 31 de janeiro de 2016. Os alunos selecionados atuarão nas áreas de: Medicina Veterinária, Química, Agronomia, Administração, Pedagogia, Letras e Ciências Biológicas.

Relação dos selecionados para a Equipe de Rondonistas da Uema