Inscrições abertas para IX Encontro Pedagógico do CECEN e I Seminário de Política e Gestão da Educação

Por em 16 de abril de 2016

IX EpcecenEstão abertas as inscrições para o IX Encontro Pedagógico do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (EPCECEN) e I Seminário de Política e Gestão da Educação (I SPGE), que acontecerão, de 27 a 29 de abril, no auditório do CECEN.

O IX EPCECEN, que nesta edição traz como tema “Desafios contemporâneos frente ao desenvolvimento da educação brasileira”,  é um evento que promove o debate sobre questões nacionais e locais com temáticas ligadas a formação de professores nas licenciaturas, envolvimento de estudantes em trabalhos de caráter científico e pedagógico, realização de minicursos, além de atividades culturais.

Concomitantemente ao EPCECEN, o I Seminário de Política e Gestão da Educação pretende discutir a proposta de Mestrado em Educação que está sendo encaminhada a Capes.

Podem participar estudantes de graduação dos cursos de licenciatura da UEMA e de outras instituições, bem como pelos professores dos diversos departamentos do CECEN e demais profissionais ligados à área de formação de professores.

Inscrições para monitoria vão até o dia 7 de abril. Para candidatar-se é necessário o preenchimento de ficha (faça download ficha de inscrição monitoria) e envio para o email epcecen9@gmail.com.

Já as inscrições de participantes têm que ser feitas também via formulário (faça download ficha de inscrição – participante) e envio para epcecen9@gmail.com.

Os interessados em apresentar trabalhos têm até o dia 21 de abril para envio do material. Acarta de aceite pode ser enviada até o dia 22 de abril.

As normas para submissão de trabalhos e informações sobre as taxas de inscrição estão disponíveis aqui. A data limite para pagamento da taxa e envio do comprovante é dia 25 de abril de 2016.

Para visualizar o modelo do banner, clique aqui.

Consulte a programação:

Folder Programação do IX Epcecen2