Últimos dias para inscrição na IV Jornada de Ciências Sociais da UEMA

Por em 17 de novembro de 2016

CARTAZ VERSÃO FINAL-01-01-01Os interessados em participar da IV Jornada de Ciências Sociais da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) têm até domingo (20), para efetuarem inscrições. O  evento acontecerá, dias 24 e 25 de novembro, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Campus Paulo VI.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e enviar para o email lidauema@gmail.com, além de pagar uma taxa de participação, que varia de acordo com a categoria do inscrito. Os valores são: R$ 10 para estudantes e R$ 20 para profissionais.

Nesta edição, o tema é “Temeridades em questão” e pretende promover reflexões sobre as ameaças às garantias de direito básicas relacionados à educação pública, saúde, trabalho, previdência social, gênero, etnias e democracia.

O evento também marcar os dez anos do Curso de Ciências Sociais da Universidade, com uma programação que terá mesas redondas, grupos de trabalho, apresentação de trabalhos acadêmicos, minicursos e um ato show dos artistas: Regiane Araújo, Sérgio Muniz e DJ Arthur Danilo.

Faça o download das informações sobre submissão de trabalhos e a ficha de inscrição no evento aqui.

Confira a programaçãoprogramação da jornada de ciências sociais

Por: Débora Souza