Abertas as inscrições para o XVI Torneio Esportivo da UEMA

Por em 5 de abril de 2018

O objetivo do XVI Torneio Esportivo visa proporcionar uma integração e bem-estar na saúde, além de destacar atletas para integrar as seleções universitárias para o cenário maranhense, consequentemente, elevando o nível do desporto na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Serão 14 modalidades que contemplam de ambos os sexos e o período de inscrição iniciará no próximo dia 16 de abril.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 16  a  19 / 04 / 18

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 04  a  11 / 05 / 18

CONGRESSO TÉCNICO: 24 / 04 / 18

Pré-requisitos para participar:

A organização pede atenção aos prazos de elaboração de projeto, reuniões dos Centros Acadêmicos, período de inscrição, congresso técnico, realização do torneio e término.

Abaixo o link para download do regulamento geral, técnico e disciplinar e fichas de inscrição.

– FICHAS XVI TORNEIO ESPORTIVO

– REGULAMENTO GERAL

– REGULAMENTO TÉCNICO

– REGULAMENTO DISCIPLINAR