UEMA realiza IV Seminário de Lengua Y Literatura Hispanoamericana

Por em 14 de outubro de 2019

IV SELLIHA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Línguas da UEMA em parceria com o Programa de Pós-graduação em Letras – PPGL, realiza, dias 29 e 30 de outubro, o IV Seminário de Lengua Y Literatura Hispanoamericana (IV SELLIH), cujo tema será “Língua, Literatura, Cultura e Ensino: convergências necessárias”.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail ivsellih.uema@gmail.com ou na secretaria do NUCLIN (Prédio de Letras – CECEN), das 14h às 18h.

O evento tem o intuito de oportunizar aos alunos da graduação e da pós-graduação a divulgação de suas pesquisas, bem como a possibilidade de dialogar com outros pesquisadores da UEMA e demais IES, sobre a língua e a literatura hispano e latino-americana.

Diante disso, serão oferecidas palestras, mesas-redondas, oficinas e comunicações que ampliem o universo da pesquisa e estimulem a atuação profissional e acadêmica e, assim expanda os horizontes de expectativa dos professores e alunos, sobre a língua, a literatura e suas convergências.

Mais informações pelo telefone (98) 981353307.

NORMAS IV SELLIH

PROGRAMAÇÃO IV SELLIH