Prorrogadas inscrições para seleção do PIBEX 2016-2017

Por em 1 de julho de 2016

edital pibex (1)Foram prorrogadas até o dia 7 de julho, as inscrições de projetos para seleção do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), das 9h às 18h. Os docentes interessados em participar da seleção, mas que residem nos campi localizados fora da capital, podem enviar os projetos pelo serviço de correspondência (protocolo) da Instituição ou pelo correio.

Este ano são 180 bolsas de extensão no valor de 400 reais com vigência até 2017.

Cada professor orientador poderá concorrer com até dois projetos, solicitar até duas bolsas de extensão e indicar, no máximo, quatro alunos voluntários por projeto.

Projetos podem ser submetidos nas seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça; Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho.

O formulário de inscrição  está disponível no site http://www.proexae.uema.br/formularios/.

Acesse o edital aqui.

Por: Débora Souza