Time Enactus do Cesti realiza ação social


Por em 30 de dezembro de 2013



Integrantes do time Enactus, do Centro de Estudos Superiores de Timon (Cesti), realizaram, recentemente, uma ação de natal na comunidade Alto Bonito – zona rural de Timon.

O objetivo do evento foi atender famílias que vivem em situação de pobreza e compartilhar sentimentos de alegria, motivação, esperança e solidariedade.

A ação se deu por meio da distribuição de cestas básicas, brindes para os adultos e brinquedos para as crianças, além da realização de um diagnóstico participativo, abordando assuntos relacionados à geração de renda, trabalho em equipe e exploração sustentável dos recursos naturais.

 Os resultados da ação servirão como fator de motivação para os membros do time, em realizar novas ações em busca da qualidade e o padrão de vida da comunidade.
 

Sobre a Enactus – é uma organização internacional, sem fins lucrativos, presente em 37 países, mais de 1.600 instituições de ensino, que estimula estudantes, acadêmicos e líderes empresariais comprometidos com o uso do poder da ação empreendedora para transformar vidas e moldar um mundo mais sustentável.



Últimas Postagens