UEMA divulga resultado do Vestibular Ead 2022

Por em 3 de agosto de 2022

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) torna público o resultado do Vestibular UEMA EaD, modalidade a distância, para o segundo semestre de 2022.  As vagas estão distribuídas entre campi/polos de 38 municípios maranhenses.

Concorreram candidatos que concluíram  integralmente o ensino médio.

Foram ofertadas 3.510 vagas para 14.737 concorrentes. Nesse processo seletivo, 85,10% dos aprovados são egressos de escola pública.
Na reserva especial para negros e comunidades indígenas foram 187 candidatos inscritos com 96 aprovados no processo.
Os cursos ofertados foram Administração Pública Bacharelado, Física Licenciatura, Geografia Licenciatura, Letras Licenciatura, Música Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Segurança no Trabalho.
O curso mais concorrido nesse seletivo foi Pedagogia.
Acesse aqui e confira o resultado.
Por Priscila Abreu