UEMA promove I Encontro com Diretores de Campi e Centros

Por em 6 de fevereiro de 2023

Compartilhar experiência de gestão, discutir as principais demandas de cada campus e aprimorar processos administrativos. Esse é o objetivo do I Encontro com Diretores de Campi e Centro da Gestão 2023/2026 da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que vai acontecer entre os dias 7, 8 e 9.

Com o intuito de apresentar aos gestores as principais ações, atividades, processos, procedimentos e competências das pró-reitorias, superintendências e assessorias, o encontro vai ser um espaço de troca e compartilhamento de ideias e conhecimentos, garantindo a atuação integrada de toda a Universidade. Além disso, a programação inclui coquetel e bate-papo com pró-reitores.

Na terça-feira (7), a programação começa com a fala do Reitor Walter Canales, logo após vem a apresentação dos diretores e pausa para o almoço. Posteriormente, segue com a apresentação da Pró-reitoria de Graduação e Programas Especiais e, em seguida, apresentação da Assessoria de Avaliação Institucional, Núcleo de Acessibilidade e Superintendência de Concursos e Seletivos.

Já na quarta-feira (8), as apresentações começam com a Assessoria de Comunicação (Ascom), Pró Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), Superintendência de Gestão Ambiental (AGA), Assessoria Especializada na Articulação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, Pró-Reitoria de Infraestrutura (Proinfa) e Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Na quinta-feira (9), é a vez da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), Superintendência de Inovação e Relação Institucional, Superintendência de Relações Intrernacionais, Ouvidoria, Pró-Reitoria de Planejamento e Administração, Assessoria de Interiorização, sorteio e encerramento.