Curso de Ciências Biológicas realiza Arraial na Uema

Por em 1 de julho de 2014

Na última sexta-feira (27), o Curso de Ciências Biológicas, junto aos professores do Curso de Química, realizaram o “Arraial da Bio”, que reuniu alunos, professores e familiares para comemorar as festividades juninas.

O arraial contou, ainda, com a presença do vice-reitor Gustavo Pereira Costa; da diretora do Cecen, Andrea de Araújo; e da diretora do Curso de Ciências Biológicas, Eliane Sousa.

Entre as brincadeiras, os presentes puderam prestigiar a apresentação das manifestações culturais tradicionais do período junino, como o Boi da Ilha; a Quadrilha, composta por alunos e professores da Uema, além das brincadeiras tradicionais, como a brincadeira da maçã, da laranja e o concurso de Rainha Caipira.

No “Arraial da Bio” tiveram barracas, que ofereceram comidas típicas, organizadas pelos alunos do curso, e na Barraca da Pescaria, foram distribuídos brindes como premiação.