Apruema e Unihosp renovam parceria


Por em 13 de março de 2014



A Associação dos Professores da Uema (Apruema), por meio da sua Comissão de Saúde, criada em 14 de janeiro deste ano e composta pelos professores Manoel Salgado (presidente) e Francisco Nóbrega, Gervásio Azevedo, Solon Dias e Iva Souza  (membros), após sucessivas reuniões, definiram de comum acordo entre as partes, pela adequação dos valores (preços) do contrato de prestação de serviços de saúde hospitalar/ambulatorial e laboratorial do Plano de Saúde Unihosp (Empresarial) por mais um ano, que é administrado pela direção da Apruema desde o ano de 2005.

Assim, o contrato, que tem vigência de 01 (hum) ano e é regido pelas normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), foi assinado no dia 28 de fevereiro deste ano, e o pagamento da primeira fatura referente ao mês de março já foi realizado pela direção da Apruema, sacramentando de vez o acordo. Para os meses seguintes, como todos os docentes sócios já estarão cadastrados, o desconto será feito diretamente na conta corrente (Banco do Brasil) dos titulares beneficiários.

Vale lembrar que o Plano de Saúde Unihosp tem sua abrangência aqui em São Luís e na cidade de Imperatriz, sendo que os beneficiários da Apruema terão direito à acomodação em apartamento e com Obstetrícia, de acordo com o contrato que já está vigorando. Além disso, a sua rede credenciada inclui o Hospital UDI. Ao todo são 70 titulares (professores sócios), totalizando 70 vidas.

A direção da Apruema informa ainda que os professores que manifestarem interesse em participar do Plano Unihosp devem procurar a sede da Associação. Mais informações pelo Telefone: (98) 3244-2740.



Últimas Postagens