Apruema realiza evento em comemoração aos seus 33 anos


Por em 23 de abril de 2013



 

Para marcar a passagem do seu aniversário de 33 anos de fundação, que acontecerá no próximo dia 25, a Associação dos Professores da Uema (Apruema) promoverá, em sua sede administrativa e social, um Coquetel com Música ao Vivo e um Torneio de Futebol Society.

O coquetel, voltado especialmente para docentes sócios da entidade, será oferecido na data exata do aniversário da Apruema: 25 de abril. Neste ano de 2013, a pequena comemoração acontecerá na quinta-feira, a partir das 17h30, na própria sede da Associação, mas com um detalhe: será animada com voz e violão de Chico Nô, intérprete bastante conhecido da noite ludovicense.

Já o Torneio de Futebol Society, também voltado para docentes sócios da Apruema, com a participação ainda de alguns convidados especiais, será realizado dois dias após o coquetel, ou seja, dia 27 de abril (sábado), a partir das 8 horas, no estádio Apruemão.

De acordo com o presidente da Apruema, professor Mivaldo Oliveira, os dois eventos (Coquetel e Torneio de Futebol) têm por objetivo proporcionar lazer e qualidade de vida aos seus participantes, na sua maioria professores associados à Associação. E ao se referir às obras, disse: “Vamos aproveitar o momento e mostrar a primeira etapa já concluída do cronograma de obras, em plena execução, na sede da Apruema, em especial o projeto de construção da Academia de Ginástica”.

Em relação ao Torneio de Futebol Society, o diretor de Esporte e Lazer, professor Stelmo Rosa destaca que, “o evento esportivo, o primeiro dos quatro que fazem parte do calendário futebolístico da Associação, além de promover lazer e bem-estar aos seus participantes, é uma forma de integrar professores sócios da Apruema com servidores da Uema”.



Últimas Postagens