Estudante de Itapecuru-Mirim apresenta trabalho no Ciência e Vida 2013

Por em 3 de junho de 2013

A aluna Samira Diorama da Fonseca,  do Centro de Estudos Superiores de Itapecuru-Mirim (Cesita), teve participação na terceira edição do Ciência e Vida, que aconteceu entre os dias 27 a 29 de maio, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

A estudante defendeu um trabalho científico com o tema “Abordagem Sociológica da Fome na obra 'O Quinze' de Raquel de Querioz”. Estavam presentes o diretor do Cesita, Tácito Corrêa Pinho, a diretora do curso de Biologia, Claudiana Araújo e a secretária acadêmica, Aldeires Sousa.

O Ciência e Vida é um evento promovido pelo Programa Darcy Ribeiro, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), com abordagem científica, que objetiva proporcionar aos acadêmicos novos conhecimento e troca de experiências nas áreas das ciências, letras, história e educação, sob a ótica da troca interativa do conhecimento e promoção das práticas como instrumento facilitador do ensino-aprendizagem.