PROG encerra treinamento para servidores


Por em 7 de dezembro de 2012



 

Aprofessora Auxiliadora entre os alunos do treinamentoA Pró-Reitoria de Graduação (PROG) encerrou na tarde de ontem (06), as atividades da segunda turma do treinamento ‘Excelência em Marketing de Atendimento’. A capacitação aconteceu nas dependências do Curso de Zootecnia da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

A iniciativa faz parte das ações da Pró-Reitoria, com o objetivo de melhorar o atendimento à comunidade, apresentando técnicas, ferramentas e métodos de otimização desta atividade.

A pró-reitora de Graduação ressaltou que “o curso faz parte de uma série de ações pedagógicas, que vêm sendo promovidas pela PROG em 2012, e que terão continuidade em 2013, sempre com foco na melhoria dos serviços prestados à sociedade e no crescimento profissional dos seus colaboradores”.

Durante as aulas foram abordos temas como conceitos de marketing de atendimento; e estratégias para desenvolver atendimento diferenciado na prestação de serviços. Conteúdos estes que estão sendo repassados por meio de aulas expositivas, debates e dinâmicas de grupo.

De acordo com os organizadores, as estratégias de marketing são essenciais para a melhoria do atendimento, seja no setor público ou privado, pois quando as estratégias são adotadas nas rotinas de acolhimento, podem refletir positivamente na qualidade das ações desenvolvidas. “Daí a importância desta louvável iniciativa da PROG, que poderia ser expandida para os demais setores da Uema”, arrematou a professora.

 

 

  



Últimas Postagens