EJAD realiza acolhida aos alunos de Administração

Por em 20 de março de 2013

Ontem à tarde (19), no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), os gestores da Empresa Júnior de Administração (EJAD) realizaram um acolhimento acadêmico aos ingressantes do curso.

Esta já é a 4ª edição do chamado “Dia do Calouro – EJAD”, que, segundo seus organizadores, objetiva ambientar os calouros ao novo espaço social que irão conviver durante sua jornada acadêmica. Para isso, apresentaram as estruturas físicas e administrativas da Uema, da EJAD, bem como a estrutura curricular do curso.

Participaram do evento, o diretor do CCSA, José Antônio Ribeiro, a diretora do curso de Administração, Irlane Regina Moraes Novaes, professores e estudantes. Na ocasião, o professor Samuel Melo Júnior ministrou uma palestra sobre o perfil do administrador.